Caminhos do Sucesso

Todo mundo quer ter sucesso na vida. Se perguntássemos a várias pessoas o que significa ser uma pessoa bem-sucedida, certamente teríiamos uma variedade de respostas. Se perguntássemos se as pessoas se sentem felizes e prósperas pode ser que muitas responderiam que não. O que é o sucesso senão uma aceitação mental?
O meu sucesso seria ser reconhecida profissionalmente, ter uma boa remuneração, etc como muitas pessoas desejam na vida. Pra alguns o sucesso pode ser concluir um curso, outros ter um filho, ser pai/mãe, casar-se.
o grande problema é quando atrelamos o sucesso à felicidade.
Se eu te perguntasse agora: Você é uma pessoa feliz? O que me responderia?
Se eu perguntasse: Existe algo na sua vida que se acontecesse o tornaria uma pessoa mais feliz?
Certamente me responderia que sim.

Comentários