Reflexões: Qual o Sentido da Vida?

O QUE IMPEDE AS PESSOAS DE ALCANÇAREM SUCESSO E VIVEREM O SEU PLENO PÓTENCIAL?

Já param para pensar do porquê a maioria das pessoas não conseguem alcançar o que tanto desejam? O que, afinal, pode nos impedir de ter sucesso, ser feliz e realizado?

Estudando desenvolvimento humano desde 2007 estou convicta de que o primeiro impedimento está na nossa mente. Se você não está vivendo os seus maiores sonhos, está vivendo seus maiores MEDOS. E onde estão estes medos? Estão na forma de crenças, de convicções que fomos apreendendo desde a nossa concepção. Enquanto você não se libertar dessas algemas que são verdadeiras prisões mentais, o dia nunca vai clarear para você.
A maioria das pessoas vivem um sonambulismo que as deixam mortas para uma vida plena. A vida sonâmbula faz com que as pessoas passem uma vida inteira correndo atrás do vento. Uma busca incessante por ter bens e conquistas materiais que as fazem medir o valor das pessoas pelo que elas tem. E se, para eu ser alguém na vida eu preciso TER, não TER coisas me faz sentir um zé ninguém. 
Vejo pessoas se desdobrando e perdendo sua saúde, sua vida, só pensando em ganhar dinheiro. Eu me entristeço de ver gente maravilhosa que se esquece de que um dia, isso nos será cobrado. De alguma forma vamos colher. Haverá um preço a ser pago pela negligência de não pararmos para pensar acerca da vida. De não compreendermos a fundo quem somos e a razão de estarmos aqui. Poucos param para fazer essa reflexão. Alguns acordam a tempo, outros não têm essa mesma sorte. 
Abaixo os 5 maiores arrependimentos da humanindade em seu leito de morte:

Comente:
O que aprendeu com este vídeo?

Eu despertei dessa morte em vida. quando descobri que eu sou a pessoa mais importante neste mundo, e que a minha primeira missão nesta terra é cuidar de mim, se esta missão falar, tudo o que eu nasci pra ser, a minha semente, que são os meus potenciais que estão dentro de mim, jamais produzirão os frutos. Eu e você nacemos com um propósito e viver atarefado com as coisas deste mundo, nos impede de ser quem realmente somos... nos perdemos nas insignifiâncias que nos são apresentadas... e o que realmente é importante, vamos deixando de lado.
Cuide do seu jardim, para que as borboletas apareçam, elas só chegam quando as flores chegam em seu limiar e florescem. Florescer é o seu propósito principal e, para isso, não podemos nos perder com as coisas deste mundo. Não disperdiçar com as coisas insignificantes e nos ocupar do que é essencial: o seu jardim. Cuide do seu jardim que é a sua mente. Na sua mente é preciso semear as semente que produzem fé, verdade, amor, coragem... semeie no seu jadim... cultive o seu jardim... até que ele fique florido com as mais variadas flores raras de serem encontradas.




Comentários